sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

ABC está na final do primeiro turno.

Com pouco mais de 7400 expectadores, o ABC cumpriu seu papel e saiu do Frasqueirão com a classificação para a final do primeiro turno, agora o time espera o seu adversário com o parecer da federação à respeito do regulamento.

O jogo começa com o ABC pressionando o time mossoroense, e também foi marcado pelas inúmeras faltas. Rodriguinho desperdiça boa oportunidade em cobrança de falta, e vários cartões amarelos continuavam sendo anotados pelo árbitro da partida (oito cartões no primeiro tempo), Reginaldo Gomes da Costa.

Até que no final do primeiro tempo, dois lances de muito perigo assombraram a meta defendida pelo goleiro Paulo Renato. Depois de um potente chute disparado pelo zagueiro Alan, em cobrança de falta, o goleiro do Baraúnas mandou para escanteio. Bosco cobrou o esquinado e Waldir Papel testou para o chão e a bola pegou no travessão e saiu. E assim terminou a etapa inicial.

No segundo tempo o treinador do ABC, Ferdinando Teixeira, faz uma decisiva substituição! Saca o meia Fábio Costa, que estava mal no jogo, e coloca Ivan em campo. Aí a partida mudou de horizonte, e em uma bela enfiada de Waldir Papel, Ivan fez um belo drible em cima de Nildo e bateu com a perna esquerda para abrir o marcador da partida, em favor do ABC: 1x0.

Aí o time alvinegro passou a administrar o marcador, saindo nos contra-ataques. Marcelinho e Marco Antônio ainda entraram em campo. Mas ainda faltava um perigoso lance para acontecer. Aos 43min do segundo tempo, acontece um cruzamento na área de defesa do ABC, e Robertinho cabeceia perigosamente, Raniere acabou praticando uma grande defesa e mantendo o placar de 1x0 para o ABC.

Ficha Técnica

ABC: Raniere; Audálio, Ben-Hur e Alan; Bosco (Marco Antônio), Jean (Marcelinho), Adelmo, Fábio Costa (Ivan) e Rogerinho; Rodriguinho e Waldir Papel.
Baraúnas: Paulo Renato; Cláudio Ribeiro, Pedroza (André), Nildo e Agnaldo; Ricardo Baiano, Célio (Franklin), Pedrinho (Igor) e Josicley; Naldo e Robertinho.

Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Cartões amarelos: Jean, Fábio Costa, Audálio, Rodriguinho, Adelmo, Bosco e Alan (ABC); Ricardo Baiano, Josicley, Célio, Igor e André (Baraúnas).
Público: 7.459
Renda: R$ 72.772,00

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: