Ao término do jogo do ABC, uma coisa ficou clara e certa: Está na hora da atitude.
O time é limitado. Mas, não há como negar que apesar de limitado, o ABC pode pode formar um grande time, a partir desse elenco atual. Alguns jogadores do alvinegro tem um nível mediano para bom, quando se trata de estadual, mas, a realidade da série B é outra totalmente diferente (isso não é novidade para ninguém, ou melhor, pelo menos acredito).
Ontem, apesar da derrota, é necessário que sejamos justos com quem se destacou. O ala Bosco fez sua melhor exibição com a camisa do ABC, e está provando que pode ajudar ainda mais. Confesso que quando vi as primeiras exibições do jogador fiquei um pouco "desconfiado" de suas qualidades, entretanto, ontem ele mostrou que tem uma boa condição técnica. Ainda sobre o Bosco, acredito que o jogador poderia se aplicar mais na marcação para se tornar um lateral mais completo.
Fabiano é um bom zagueiro! Jogador aplicado táticamente, que joga muito sério. Mas, acho que o time também sentiu a falta de Audálio. Há quem cite que Audálio poderia diminuir nas suas saídas ao ataque, mas, venho aqui discordar! Ontem, faltou ao ABC mais ofensividade! Quando Ivan foi substituído, o time não conseguia mais sair para o ataque em velocidade. E Audálio poderia ter ajudado nesse sentido, ou seja, fazendo com o que a mentalidade do time ficasse mais ofensiva.
Também vale ressaltar a falta de reconhecimento do torcedor para com o atacante Waldir Papel. O jogador vem se esforçando muito, e ajudando muito a equipe também no sentido coletivo, com seus passes. É verdade que Papel perdeu o penalti, mas, não se pode de forma alguma sobrecarregar a culpa nele. O grupo perdeu.
E Marco Antônio?! Quando vai ficar realmente em condições físicas de vestir a camisa titular? O torcedor quer saber...
Finalizando... Não tem jeito! TEM QUE CONTRATAR.
(Por Lucas Donato)
Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!
quinta-feira, 6 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário