sábado, 3 de maio de 2008

Giro pelo Brasil: Bahia não vive bom momento.


O clima nos vestiários do Bahia não poderia ser diferente após a derrota de 3 a 0 para o Itabuna, na tarde desta quinta-feira. Abatidos, os jogadores do Tricolor evitaram falar com a imprensa, e coube ao treinador Paulo Comelli explicar a atuação pífia na tarde desta quinta-feira, no Estádio Luiz Viana Filho.

O técnico do Bahia assumiu toda a responsabilidade pela derrota no sul do estado. "A culpa é toda minha. Apesar de perdermos o Fábio no início da partida por contusão e sacrificarmos uma substituição que poderia ser melhor utilizada, o time sentiu dificuldades em jogar com apenas um homem de área. Corrigimos o erro com a entrada de Cristiano, mas o ataque não conseguiu marcar os gols".

Explicações para a derrota de 3 a 0 para o Itabuna não faltaram ao Bahia. Deficiência do ataque; escalar três volantes e três meias no início da partida, "super-povoando" o meio-campo Tricolor; adversário extremamente qualificado - como o ex-treinador Arturzinho costumava classificar seus rivais na Série C do ano passado. Mas, a grande questão é a queda de rendimento do Bahia nas duas últimas partidas do quadrangular decisivo do Campeonato Baiano.

(Foto: Paulo Comelli - Treinador do Bahia)

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: