segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Final de Jogo no Machadão: Protestos.

Acabou a primeira fase do campeonato estadual. E a torcida do América voltou a se lamentar. O fato é que com o empate em 0x0 contra o Assu, e a vitória do Baraúnas no Nogueirão, o América está fora da fase final da Copa RN (primeiro turno). Rabello na corda bamba: Torcedor pede sua saída. Assu confirma primeira posição.

O América começa o jogo buscando o resultado a qualquer custo, e logo aos 3 minutos, pênalti para o Alvirrubro: Paulinho Marília parte para a cobrança, e o goleiro Isaías fez uma boa defesa.O Assu adotou um sistema visando à marcação, não saindo em demasia para o ataque. E essa adoção, fez com que os lançes mais perigosos do América se construíssem em escanteios.

Logo na saída para os vestiários no intervalo, o treinador Carlos Rabello informou que Yan entraria na partida, no início da etapa final. Michel Mineiro deixou o campo. O América começou imprimindo forte pressão, mas os cuidados com os contra-ataques do adversários eram perigosos, fazendo com que o goleiro Azul fosse acionado em algumas oportunidades.

Então o treinador do América decide apostar no atacante Jordan, no lugar de Filhão. Aos 27 min, o atacante Janiel balançou as redes, mas estava em impedimento, e teve seu gol anulado. Nos minutos finais, o América tentava suas últimas fichas, mas o Assu veio preparado para não mexer no marcador. Final de jogo, agora o América trabalha visando o segundo turno.

Ficha Técnica:

América: Azul; Filhão (Jordan), Fabrício, Robson e Jorge Guerra; Joellan (Paulo Rangel), Leonel, Ivo e Michel Mineiro (Yan); Paulinho Marília e Paulo Matos.

Assu: Isaías; Pedro, Wildson e Michel; Thiago (Diego), Rincon, Lano, Janiel e Léo Marinho; Carlinhos e Marcelo (Pablo).

Árbitro: João Alberto Gomes Duarte.

Nenhum comentário: