Sem Marília (sentindo o tendão de aquiles) e Adalberto (reclamando de dores no músculo adutor da coxa), o América conseguiu vencer de virada o Alecrim na tarde de hoje, no Machadão.
O time americano não fez um bom primeiro tempo, e ainda saiu perdendo no marcador. Roberto Cavalo falou também que não gostou da etapa inicial, e lamentou o veto de Paulinho Marília para o confronto desta tarde. Juninho Petrolina foi mais incisivo e na entrevista afirmou: "Uma vergonha". O gol alecrinense saiu com um chute de Roberto, que desviou em Fabrício e balançou as redes.
No segundo tempo, tudo mudou. Roberto Cavalo substituiu toda a equipe, com exceção do goleiro Azul. E o time americano melhorou consideravelmente em campo. E ainda no primeiro minuto Yan começou boa jogada, e Diego empatou para o América. O alvirrubro continuou pressionando em busca da virada, e logo aos 25 minutos, Saulo cobrou escanteio e Diego virou o marcador para o América.
Ao final da partida, Cavalo afirmou que vai cobrar daqueles que começaram o jogo. Ele foi enfático ao afirmar que o time do segundo tempo foi muito mais aplicado.
E assim terminou: América 2x1 Alecrim.
Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário