O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, Pio Marinheiro, negou o pedido de revogação de liminar do Assu. A decisão foi baseada no laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia - Itep - e assinada pelos peritos Diana Carla Secunto da Luz e Ronaldo Fernandes de Macedo, que compravaram a divergência nas assinaturas do jogador Anaílton, também conhecido como Xole.
O julgamento do atleta assuense será na próxima segunda-feira, às 18h, na 2ª Comissão do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado. Até lá, os jogos entre Assu e Potyguar-CN válidos pela Taça Cidade do Natal, o segundo turno do estadual, seguem paralisados. Caso o Assu seja punido, o América é quem será o adversário dos curraisnovenses.
A constatação do Itep já deixou sequelas na federação. Logo após o anúncio, o assessor do presidente da entidade, Ranílson Cristino, formulou sua saída oficial do cargo alegando que não foi cumprido o combinado sob a parte administrativa e diante das várias irregularidades, segundo ele já constatadas, como CNPJ irregulares, reeleição de presidente não previstas no estatuto -, ele deixa a FNF por não concordar com essas atitudes.
Fonte: DN Online.
Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O ASSU é a vítima preferida dos times da Capital. Talvez por ser o algoz de ABC e América, entretanto, se eu fosse dirigente do Clube do Vale processaria Federação, presidente do TJD e o América, solicitando indenização por perdas e danos.
Roberto Medeiros
Postar um comentário