domingo, 16 de março de 2008

O América está eliminado do Campeonato estadual. Torcedor exige volta por cima!


Realmente foi um primeiro semestre para ser esquecido. O América não conseguiu se classificar em nenhum dos turnos do campeonato estadual 2008. Na noite de hoje, o time alvirrubro foi derrotado pelo Potiguar, e viu uma nova crise se instalar no CT Abílio Medeiros.

O JOGO

O jogo começou com quase 20 minutos de atraso porque o Potiguar entrou com o unifrome vermelho, confundindo com o América, donos da casa. Depois que entraram em campo, os jogadores de Mossoró voltaram ao vestiário para trocar o uniforme e só depois o árbitro iniciou a partida.

Apesar do contratempo, os visitantes partiram para dos donos da casa, sem tomar conhecimento da torcida americana. Aos 9 minutos, o atacante Sandro recebeu uma bola de contra-ataque, mas desperdiçou chutando fraco, sem perigo para o goleiro Azul.

Enquanto os visitantes armavam jogadas de perigo, o América jogada na base do chutão. A pimeira oportunidade do alvirubro foi aos 15 minutos. Paulo Matos passou por Romenigue, chutou de direita, mas o goleiro Marcos Paulo colocou para escanteio.

Aos 21 minutos, depois de um vacilo de Joellan, o meia mossoroense Jean se aproximou pela direita, bateu com perigo, mas a bola foi para fora. De tanto pressionar, o Potiguar abriu o placar aos 34 minutos. André Borges cobrou uma falta pela meia-direita, a bola sobrou na área e Daniel meteu no canto direito do gol de Azul.

Aos 36 minutos, o atacante Diego chegou a marcar para o América, mas o árbitro Flávio Roberto anulou o gol depois que o auxiliar Milton Otaviano havia anotado uma saída de bola pela lateral.

2º tempo

Os jogadores voltaram a campo e logo no primeiro minuto enfrentaram mais um problema. As luminárias localizadas no lado das cabines de imprensa se apagaram e o jogo foi atrasado por mais 19 minutos.

Retomado o jogo, o Potiguar-M continuou com mais ritmo de jogo e ampliou com Sandro, que recebeu sem marcação e colocou no canto do goleiro Azul. O América ainda descontou aos 33 minutos, com Paulo Matos, mas não conseguiu empatar e terminou sem a vaga nas semifinais.

Fonte: DN Online.

Ficha técnica

América:
Azul; Rodrigo Santos, Emerson, Robson e Rai (Jorge Guerra); Joellan, Fábio Recife, Saulo e Yan (Fábio Araújo); Diego (Edson Di) e Paulo Matos.

Potiguar-M:
Marcos Paulo; André Borges, Ricardo (Roberto), Romenigue e Eduardo; Wellington, Daniel (Gustavo), Jean e Vaninho; Sandro (Canindezinho) e Max.

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: