sexta-feira, 28 de março de 2008

Um milhão de reais.

A FPF foi palco de reunião, com ar de motim, entre clubes da Série B do Nacional. No encontro, marcado a pedido do Bragantino, José Neves, presidente da FBA (que gere o torneio), foi cobrado sobre detalhes financeiros de 2007 e previsões de 2008. Marcaram assembléia para quinta, quando os descontentes vão esmiuçar as contas da FBA, inclusive gastos com passagens aéreas.

Exigem mais participação nas decisões. O corintiano Andres Sanchez, ao menos mais dez cartolas e um executivo da Globo participaram.Tudo azul. O presidente da FBA diz que já havia revelado números preliminares do balanço de 2007. Menos aos que chegaram agora na Série B. E que ontem mostrou os dados que tem para 2008. Crê que quem já estava na segunda divisão o apóia. Salve Quem foi ao encontro diz que José Neves já assegurou R$ 1 milhão para cada clube em 2008. Mas fechará mais contratos. Em 2007, cada clube recebeu R$ 300 mil. É o efeito Corinthians."

Fonte: Folha de São Paulo

Na reunião, o ABC foi representado pelo seu presidente, Judas Tadeu Gurgel, enquanto o América foi representado pelo dirigente do clube e membro do G4 (Grupo que dirige o futebol do América) Paulinho Freire.

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: