Para quem assistiu o jogo América e Bahia, ver Brasiliense e América foi praticamente um alívio, de acordo com a evolução do futebol apresentado. Como também é verdade que todo e qualquer ponto "perdido" pode ser crucial no desenrolar da competição, Carlos Moura Dourado vai ter que dar suas "cartadas".
É verdade que o pouco tempo de jogo do grupo dificulta o desempenho no partida, vários atletas estão ainda buscando o padrão de jogo ideal. Maizena já adicionou qualidade na ala-direita, Fabiano deverá dar mais segurança no gol, e assim "vai".
Sobre Marcelo Nicácio, ele não fez uma ótima partida no jogo passado, mas acredito que o torcedor deve dar um maior crédito a ele. O cara tem boas referências, pode surpreender. Com relação à Marquinhos Marabá, o atacante atuou pouco tempo na equipe, na minha visão não é possível tecer maiores comentários. Fábio Neves ainda não entrou em campo como jogador do América, e é outro que tem potencial para ser uma grata surpresa.
Mais específicamente sobre esse jogo contra o Brasiliense, os desperdícios de boas oportunidades foi decisivo para o revés da equipe alvirrubra. No primeiro tempo, o time perdeu alguns gols que jamais podem ser desperdiçados por uma equipe visitante.
(Lucas Donato)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário