Não resta dúvidas que o primeiro tempo foi sofrível, em todos os aspectos. O América não tinha poder ofensivo, em função da falta de criatividade do meio de campo e falta de apoio ofensivo dos alas. Marcelo Nicácio estava completamente isolado no ataque, isto porque hoje Wágner mostrou que não merece a titularidade do time americano.
A formação inicial do meio campo não agradou desde a escalação, visto que faltava um meia que chamasse a responsabilidade e tivesse capacidade de criação, e hoje ficou provado mais uma vez que Saulo não é esse jogador. No segundo tempo, Vaninho deu mais mobilidade ao meio alvirrubro. Na ala-esquerda, até agora estou a me perguntar o que Raí estava fazendo fora dos onze iniciais! Márcio Rozário não se apresentava no campo ofensivo.
A chegada de Maizena na ala-direita, a entrada de Raí, a a adição de Fábio Neves no meio e a chegada de um atacante rápido de qualidade para ficar ao lado de Nicácio, com certeza já vai configurar um poder ofensivo considerável ao América.
(Por Lucas Donato)
sábado, 17 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário