"Foi a forma do G-4 agradecer ao apoio da torcida e Souza está de volta. A negociação começou ontem em Itajá/RN com o jogador e o seu empresário e concluímos há poucos instantes. Ele volta para o lugar que nunca deveria ter saído", disse o dirigente.
As bases salariais não foram reveladas, mas segundo Padang o jogador colaborou e fez um acerto para receber bem menos que está acostumado. "Souza reduziu muito o seu patamar salarial, numa prova do carinho que ele tem com o América. Ele vai receber bem abaixo do que está acostumado, mas mesmo assim é um grande investimento que o G-4 está fazendo", explicou Padang.
O esforço da direção americana teve como estímulo a presença do torcedor na tarde deste sábado no Estádio Machadão, que, mesmo debaixo de um temporal que castigou Natal desde as primeiras horas da manhã, compareceu e em nenhum momento apupou a equipe. "A nossa torcida deu mais uma prova de amor ao América. Hoje tivemos um dia inteiro de chuva, mas mesmo assim ela participou do jogo e foi muito importante para a nossa vitória. Independente dos resultados que iremos ter nos dois jogos fora, esperamos colocar vinte mil pagantes no jogo contra o Avaí. Só resta dizer: aguenta que é de menta", finalizou Padang.
Fonte: Site oficial do América
Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário