domingo, 8 de junho de 2008

Giro pelo Brasil: Torcedores pressionaram; Magrão não é mais jogador do Gama.

A torcida do Gama não ficou de braços cruzados após a derrota do clube para o ABC, por 2 a 0. Alguns torcedores foram cobrar atitude dos jogadores, e se reuniram com os mesmos. A pressão da torcida do Gama parece que surtiu efeito, afinal o clube venceu a Ponte Preta fora de casa. Se essa moda pega...

(Por João Maria Fraga)
-------
Magrão está fora!

As escolhas da diretoria do Gama para serem os jogadores chaves da equipe, na busca de uma vaga na Série A do Brasileiro de 2009, teve mais uma baixa na tarde deste domingo. O atacante Adriano Magrão, depois de não ser titular no jogo de sexta-feira, vitória do Gama sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, quando o jogador nem fez parte do banco de reservas, acabou desligando-se do Gama, após não ser escalado no time titular, que enfrentará o CRB, nesta terça-feira. Já tinham ido embora Fernando Diniz, Cléber Gaúcho e Émerson.

Adriano Magrão: "Disse para ele (Roberto Cavalo) que vim para jogar e não pra ficar na reserva. Se ele achasse que não serviria como titular, eu preferia ir embora. E ele decidiu não me colocar. Acho que ele já fez a escolha".

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: