Não bastasse as ausências de Márcio Santos, Ben-Hur, Paulo César e Bosco, todos suspensos, e mais Éder e Vinicíus, que deixaram o clube, o ABC ainda pode ganhar seu sétimo desfalque para a partida contra o Fortaleza. O goleiro Paulo Musse, com uma entorse no tornozelo direito vem apenas fazendo tratamento e dúvida.
"O Musse teve uma entorse muito forte durante a reapresentação e o local inchou bastante. Ele vem sendo poupado, fazendo tratamento e respondendo bem, mas é fato que preocupa para a partida de sábado", disse o médico Marcus Vinícius.
Além dele, Vainer, que ainda se recupera de lesão no tornozelo, também está entregue ao DM e deve seguir dora da equipe. Jean Paraibano, que levou um tostão na coxa durante a partida contra o Paraná, foi liberado, deu voltas ao redor do gramado, mas ainda inspira cuidados.
Coletivo no Machadão
Em virtude do jogo contra o Fortaleza ser no estádio Castelão, o técnico Ferdinando Teixeira solicitou e o treino de apronto será na quinta à tarde no estádio Machadão. "O campo do Machadão tem as mesmas dimensões do Castelão. Portanto, vamos treinar lá até para que os jogadores se adaptem melhor a um campo nestes dimensões e possamos nos postar melhor em campo", disse o técnico Ferdinando Teixeira.
Nesta terça à tarde, ele comandou um técnico/tático no Campo Alberi Ferreira de Matos. Usando apenas meio campo, o técnico estimulou a marcação, a velocidade no passe e o raciocínio rápido. Na manhã de quarta os atletas terão folga e à tarde treinarão no Complexo Esportivo Vicente Farache. O atacante Alexandre e o lateral Serginho deverão fazer sua estréias oficiais. Na zaga, Panda, Fabiano e Glauco serão os prováveis substitutos.
Fonte: Diário de Natal
Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!
terça-feira, 24 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário