quarta-feira, 11 de junho de 2008

Rodriguinho não esconde desejo de ser emprestado.

O meio campista do ABC e dono da camisa 10 no primeiro semestre, Rodriguinho, tornou público seu interesse em ser emprestado para outro clube, pois o atleta não estaria sendo aproveitado.

Sobre a afirmação feita por um jornalista, que diz que Rodriguinho teria sido cortado da relação de um determinado jogo por estar se apresentando bêbado, o supervisor do ABC e o jogador lamentaram e negaram essa afirmação: "Rodriguinho nunca foi cortado de relação porque chegou bêbado aqui e muito menos teve uma lesão misteriosa. Vamos esclarecer essas inverdades numa coletiva e dar prosseguimento a carreira do jogador", disse Cléber. Com relação a saída do jovem valor alvinegro, Cléber Romualdo também deixou evidente a vontade do clube em emprestá-lo, ou talvez negociá-lo com outro clube.

Em resumo, Rodriguinho pode estar com seus dias contados no ABC.

Veja todo o comentário do jornalista Vicente Estevam:

"Rodriguinho está sofrendo uma verdadeira metamorfose no elenco do ABC, ao invés de futuro craque, prejudicado pelas más companhias o atleta está se transformando numa espécie de garoto problema no clube e tão cedo não deve voltar a vestir a camisa do ABC. As informações sobre o comportamento pouco profissional do aprendiz de jogador já chegaram ao conhecimento do presidente Judas Tadeu e do treinador Ferdinando Teixeira, segundo informações o atleta depois de se recuperar de uma lesão misteriosa, foi tirado da relação da partida contra o Vila Nova porque havia se apresentado bêbado. Para tentar tirar o jovem da "vida mundana" do bairro das Rocas a diretoria alvinegra já se propôs a alugar um apartamento para Rodriguinho perto do clube, em Ponta Negra, mas ele recusou. Ciente de que o garoto está mergulhando num submundo que não tem retorno, o presidente Judas Tadeu já está procurando um clube para emprestar Rodriguinho antes que seja tarde. Os próprios jogadores do elenco já estão reclamando do comportamento do ex-camisa dez abecedista. Onde estão os empresários do jogador que não vêem isso?”

A direção do ABC publicou uma nota no site oficial do clube, retrucando todas as afirmações do jornalista e ainda vai se pronunciar em entrevista coletiva.

Fonte: Com informações do DN Online.

Nenhum comentário: