sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mudança tática

Sem Márcio Hahn e Ben-Hur, suspensos pelo terceiro amarelo, Ferdinando definiu no último treino antes do embarque para São Paulo realizado na manhã de ontem no CT que Jean Paraibano ocupará o lugar de Ben-Hur e Marcelinho herderá a posição de Márcio na cabeça da área, com o time passando a atuar num 4-4-2. Outro que ganha nova chance é Vainer na ala esquerda. As outras mudanças ficam por conta do sistema ofensivo. Recuperados de contratura na coxa, Marcelo Silva, Ronaldo Capixaba e Alexandre estarão de volta à equipe, com Silva assumindo a posição de Jean carioca na armação das jogadas.

"Com a entrada do Jean Paraibano a gente ganha mais qualidade na saída de jogo pelo setor esquerdo. Já quanto ao Marcelo Silva, era um jogador que estava evoluindo antes de se lesionar e agora recuperado chegou a vez dele ter uma oportunidade entre os titulares. Espero que ele possa entrar bem. Na frente, são mudanças naturais. Os meninos - Ronaldo Capixaba e Alexandre - estão voltando e assumindo suas condições", explicou Ferdinando. Na ala direita, o lateral Bosco, que cumpriu suspensão, estará de volta a equipe. A escalação de Márcio Santos depende do STJD.

O ABC deve ir a campo com Paulo Musse; Bosco, Fabiano, Paulo César e Vainer; Adelmo, Jean Paraibano, Marcelinho e Marcelo Silva; Alexandre e Ronaldo Capixaba. Como opção estarão ainda Panda, Leandro Sena, Márcio Santos, Ranieri, Ivan, Fábio Silva e Elton. Waldir Papel e Alysson ficaram em Natal aprimorando parte física.

Fonte: DN Online

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: