terça-feira, 7 de outubro de 2008

ABC ainda não solicitou carga de ingressos

A direção do ABC ainda não solicitou à FNF a carga de ingressos que tem direito, no número de 10% da carga total. O presidente da FNF, José Vanildo, e um membro do G4 americano, Eduardo Rocha, se pronunciaram a respeito do caso.

José Vanildo: "Eu acho que é um assunto importante e carece de esclarecimentos. É um assunto que já vem sendo discutido e formalizado desde 9 de julho. Nós formalizamos um ajuste de conduta com o MP para os dois clássicos. Nele se estabeleceu a possibilidade do clube visitante solicitar os 10% da carga de ingressos. No caso do ABC até hoje o clube não formalizou este pedido ao América, que deve ser feito via federação. No ajuste de conduta ficou definido também que o ABC ficaria abrigado em um local do estádio, mas nós sabemos muito bem que a Policia Militar é que detém a capacidade técnica para a distribuição dos torcedores no tocante a questão de conforto e segurança dio torcedor. É um assunto já definido pelos clubes".

Eduardo Rocha: "Até amanhã o ABC tem o direito de requisitar 10% da carga de ingressos que está posta à venda, mas me parece que a diretoria do ABC não pretende colocar os ingressos à venda para o seu torcedor, o que parece de forma muito clara que não quer que o seu torcedor vá para o estádio. Nós não podemos impedir que ninguém compre o seu ingresso, mas no ajuste de conduta todos ficaram conscientes que o espaço seria aquele embaixo do placar eletrônico até onde coubesse o número de ingressos vendidos. Eu concordo que existe um problema de segurança, mas que está sendo criado pelo nosso adversário que não quis aceitar a carga de ingressos. Se o ABC não pedir a sua carga de ingressos até as 18 horas de amanhã, eu entendo que ele está desconvidando o seu torcedor para ir ao clássico. Mas eu acredito no bom senso da direção do ABC e que eles irão aceitar os ingressos, do contrário o América vai entender que eles estão desconvidando os seus torcedores para irem ao estádio".

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: