quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Diretoria do ABC quer 10 mil pessoas no Frasqueirão; Sena vetado

Dez mil torcedores. É este o público que a diretoria do ABC quer colocar no estádio Frasqueirão no próximo sábado, na partida diante do Barueri, considerada pelo presidente Judas Tadeu como uma das mais difíceis do ABC na Série B. Para ele, este é o jogo que o alvinegro precisa vencer para armar sua permanência na competição. Para isso, a promoção casadinha, em que o trocedor poderá comprar ingressos para os três últimos jogos do ABC em Natal por apenas R$ 30,00 vai permanecer até sexta.

"Inicialmente, temos que dar mostra de que temos a maior torcida do estado. Depois, é preciso que a torcida vá para incentivar o time nesse jogo importantíssimo. Vamos enfrentar um time difícil que quer subir. E nós precisamos vencer para não correr risco. Nunca entramos na zona de rebaixamento e não queremos experimentá-la na reta final. É hora do nosso torcedor encher o estádio e nos empurrar rumo a uma grande vitória", afirmou o presidente, que está viajando e desembarcana quinta em Natal. O ingresso para o torcedor que não adquiriu a casadinha - 3 mil ingressos desse tipo foram colocados à venda - irá custar R$ 20,00.


Leandro Sena está fora do próximo jogo
- O meia Leandro Sena, reserva imediato do meio-campo alvinegro, está fora dos dois próximos jogos do ABC, sábado contra o Barueri e depois contra o Santo André. A confirmação veio após um exame feito no jogador, que está sentindo dores na coxa. "O Leandro teve um estiramento de grau I na coxa e está fora das partidas seguintes. Este tipo de lesão leva de 10 a 15 dias para curar, dependendo de cada atleta. O jogador vai ficar em tratamento intensivo e no fim de semana faremos uma nova avaliação", explicou o médico do clube, Roberto Vital.

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: