quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Presidente do Fortaleza descarta Heriberto da Cunha

Com a política dos "Pés no Chão", o Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Lúcio Bonfim, já anunciou que o clube está à procura de um novo treinador para a temporada 2009. Isso porque o atual salário da comissão técnica não condiz com a realidade do Tricolor, que pretende uma folha bem menor para a próxima temporada.

Segundo o próprio presidente da executiva do Tricolor, o perfil do novo treinador deve se encaixar com a nova mentalidade dos dirigentes, que querem dar mais chances aos garotos da base, e não à jogadores considerados medalhões.

Com isto, está descartada a possibilidade de Heriberto da Cunha continuar como treinador do Fortaleza, já que sua média salarial é bem acima, algo em torno de R$ 35 mil, do momento financeiro do Tricolor de Aço, que ainda não conta com sua patrocinadora maior (Santana Textiles) para 2009.

Fonte: Faro de Gol

Com essa informação, crescem as possibilidades do ABC conseguir acertar com Heriberto da Cunha, que não interessa mais ao Fortaleza. Entretanto, o salário do treinador gira em torno de R$ 35.000.

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: