quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

América empata com o Baraúnas no Machadão.


O América ficou no empate em seu segundo jogo no Campeonato Estadual. O 1x1 com o Baraúnas ficou marcado pelos gols perdidos por parte do América. Agora o time se prepara para enfrentar o também tradicional Alecrim.

O jogo tem seu início movimentado. E logo nos minutos iniciais, o ala Raí bateu forte e obrigou ao goleiro do Baraúnas jogar para escanteio. A primeira real chance de gol perdida pelo América foi com Paulo Rangel, após desperdiçar cruzamento de Michel Mineiro. Esse lance foi o que marcou o início de uma maior pressão da equipe Rubra no jogo. Mas faltava colocar a bola para dentro.

Mesmo dominando, o Baraúnas mostrava perigo em alguns lances. Em um especial, o goleiro Azul teve que defender com os pés e evitar o pior. E assim termina o primeiro tempo, com emoção, mas faltando o que a torcida mais gosta de ver: Gols.

Começa o segundo tempo e se aproximava a primeira bola na rade. Foi quando o avançado Tuchê foi atingido sem bola na área pelo zagueiro Róbson (que levou o amarelo): Penalidade Máxima. O capitão Índio converteu e abriu o placar: 1x0.

O América sabia que tinha que ir para cima. E não foi diferente! E logo aos 14min de segundo tempo, o ala Raí efetuou um belo drible e soltou o chute no Ângulo: Era o empate do América! 1x1. E o clima esquentou no jogo. Os lançes desperdiçados eram vários! Rabello ainda tentou mudar a história do jogo com algumas alterações, mas não conseguiu. O apito final aconteceu e o América divide a liderança do grupo com o Assú.



Ficha Técnica

América: Azul; Filhão, Robson, Fabrício e Rai; Joellan, Michel Mineiro, Saulo (Leo) e Juninho Petrolina (Yan); Paulo Rangel (Jordan) e Paulo Matos.

Baraúnas: Paulo Renato; Cláudio Ribeiro, Pedrosa, Nildo e Agnaldo; Ricardo Baiano, Eduardo, Josiclei e Robertinho; Célio e Tuchê (Naldo).

Público pagante: 2.232
Árbitro: Paulo Jorge.

Em breve, todo o desempenho técnico dos jogadores do América.

Bate bola com você....A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Um comentário:

hiltondonato disse...

Valeu Lucas, gostei do Bate bola, bem diversificado e boa aparência.
Acho que a federação ou seja lá quem for, estão querendo prejudicar o América. Sempre escalam ou colocam no "sorteio" árbitros que sempre prejudicaram o américa de alguma forma, seja matando a jogada de contra ataque, marcando faltas bobas quando deveria dar vantagem ou ,arcando pénalte duvidosos que eles nunca tem dúvidas contra o América.
Veja só, esse Suelson Diógenes já foi vetado várias vezes e agora vai apitar de novo o segundo jogo do Mecão nesse campeonato, juntamente com Milton Otaviano que foi escalado duas vezes consecutivamente. Quer apostar que o Paulo Jorge de ontem que foi um desastre, vai apitar de novo?. Dá pra ficar desconfiado não é verdade?.
Abraço, Hilton Donato