quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ponte Preta tenta alterar o jogo contra o ABC

A Ponte Preta ganhou um "fio de esperança" na luta para mudar a data do jogo contra o ABC, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O diretor de competiçeões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio, afirmou que nesta quarta-feira sairá a decisão sobre o protesto feita pela diretoria pontepretana.

"Esta questão será definida apenas amanhã (quinta-feira). Como existe um contrato para os direitos televisivos da competição, será necessário uma posição da Rede Globo para que haja alguma mudança", afirmou o dirigente ao repórter Leonardo Baran. Indignada e surpresa com a atitude da CBF em marcar dois jogos num intervalo de apenas três dias, a Macaca apresentou à entidade um protesto formal, pedindo a revisão da transferência de data contra o ABC, que originalmente estava marcada para o sábado dia 22, mas foi antecipada para a próxima terça-feira.

O problema, segundo a diretoria alvinegra, é que como a partida contra o Paraná será neste sábado, o curto tempo de recuperação entre um confronto e outro vai causar desgastes e prejuízos para a Ponte. Além disso, existe a distância entre Natal e Curitiba que é de 3.365 quilômetros, que aumentará ainda mais o desgaste dos atletas.Com a alteração, anunciada somente no final da tarde da última, a Ponte teve de alterar completamente sua programação. Agora, a delegação terá de seguir viagem direto de Curitiba para Natal, sem passar por Campinas, como estava programado anteriormente.

Fonte: Futebol Interior

Bate bola com você... A INFORMAÇÃO A TODA HORA!

Nenhum comentário: